Bem vindos a Garagem do Rock, podem sentar e relaxar, pois você ouvirá todo mês os clássicos de uma banda que entrou para a história, hoje lembraremos de uma das melhores bandas do mundo, o Guns n Roses.
Guns N' Roses (às vezes abreviado como G N' R ou GnR) é uma banda americana de hard rock formada em Los Angeles, Califórnia, em 1985. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo.
A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estreia lançado em 1987, Appetite for Destruction, vendeu cerca de 33 milhões de cópias no mundo todo, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América), se tornando o álbum de estreia mais vendido da história da música. A formação atual inclui o vocalista e pianista Axl Rose, os guitarristas Slash e Richard Fortus, o baixista Duff McKagan, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.
A Super Lista desse mês vai trazer as 5 maiores franquias de jogos FPS, e será uma lista ranqueada da menos pra mais popular: 5 - TOM CLACY'S:GHOST RECON
Ghost Recon é uma série de jogos de Tiro tático, lançados para Microsoft Windows, Mac OS, Xbox, Game CubePlayStation 2 e Xbox 360. Ghost Recon põe o jogador no comando de um grupo de elite fictício do exército americano, um grupo que se autodenomina "Esquadrão Fantasma" ("Ghost Recon" em inglês). A série é assinada pelo romancista americano Tom Clancy, criador de outros jogos de sucesso como Rainbow Six e Splinter Cell.
4 - FAR CRY
Far Cry é uma série de videojogos de tiro na primeira pessoa. O primeiro jogo, Far Cry, foi produzido pelos estúdios Crytek na Alemanha e editado pela Ubisoft em Março de 2004 para Microsoft Windows, recebendo boas criticas na altura do lançamento. Desde então todos os jogos foram produzidos pela Ubisoft Montreal. O jogo original possui quatro sequências: Far Cry 2, Far Cry 3, Far Cry 4 e Far Cry 5, bem como outros jogos paralelos, incluindo Far Cry Instincts, Far Cry Instincts: Evolution, Far Cry Instincts: Predator, Far Cry: Vengeance, Far Cry 3: Blood Dragon e Far Cry Primal.[1] Em 2008 foi lançado um filme alemão com o nome Far Cry, baseado no primeiro jogo.
A série é conhecida por colocar os jogadores em ambientes exóticos, desde ilhas tropicais picantes, às planícies quentes de África ou nas montanhas densas dos Himalaias. Far Cry inclui também um programa de edição de mapas que permite aos jogadores criar e compartilhar seus próprios mapas personalizados para usar no modo multiplayer. A série é notável por ser de jogos do gênero de tiro em primeira pessoa situados num ambiente exótico e em mundo aberto.
3 - MEDALHA DE HONRA
Medal of Honor (MOH) é um nome de uma série de jogos eletrônicos idealizados pelo realizador Steven Spielberg, do estilo "first-person shooter (FPS)", cuja ação ocorre no período da Segunda Guerra Mundial. O primeiro jogo foi desenvolvido pela DreamWorks Interactive (actualmente designada "EA Los Angeles") e publicado pela Electronic Artsem 1999 para o console PlayStation. Desde então, Medal of Honor originou uma série de outros jogos semelhantes, disponíveis para outras plataformas como PC.
2 - BATTLEFIELD
Battlefield é uma série de jogos eletrônicos da EA Games em parceria com a Digital Illusions, que teve início em 2002 e que, ao todo, teve 14 jogos feitos e outras 18 expansões para eles.
1 - CALL OF DUTY
Call of Duty (frequentemente abreviado como CoD) é uma série de videojogos na primeira pessoa. A série começou no PC, mais tarde expandindo-se para os vários tipos de consoles. Também foram lançados vários jogos spin-off. Os primeiros títulos têm como cenário a Segunda Guerra Mundial, incluindo Call of Duty, Call of Duty 2 e Call of Duty 3. Começando em Call of Duty 4: Modern Warfare, que se desenrola nos tempos modernos, a série retirou o seu foco da Segunda Guerra Mundial. Modern Warfare (2007) foi seguido por Call of Duty: World at War e Call of Duty: Modern Warfare 2. Black Ops (2010) decorre na Guerra Fria, enquanto que Modern Warfare 3 (2011) acontece num futuro próximo. Black Ops II (2012) decorre essencialmente no ano 2025. Call of Duty: Ghosts foi lançado em 2013. Em Maio de 2014 foi anunciado Advanced Warfare e lançado em Novembro desse ano. Em Abril de 2015, a Treyarch revelou Black Ops III, lançado em Novembro de 2015. Em Novembro de 2016 lançou Call of Duty: Infinite Warfare. Em Novembro de 2017 lançou Call of Duty: World War II. Em Março de 2018, a Treyarch anunciou Call of Duty: Black Ops IIII para ser lançado em 12 de Outubro de 2018.
Galera eu foquei em franquias presentes em diversas plataformas, pc, ps e xbox principalmente, tem outros jogos de fps muito bons como: Black, counter strike, left 4 dead, swat, half life, combat arms,halo, crysis e killzone, e voc~e lembra de algum que não citei?
Nesta semana cheia de novidade, temos um filme da Marvel concorrendo ao Oscar, Resident Evil 2 Remake e trailer do Shazam!
Pois é Pantera Negra está levando o Marvel Studios ao Oscar, pelo menos em seis categorias sendo elas: melhor filme, melhor figurino, melhor trilha sonora original, mixagem de som, edição de som e de arte, vamos torcer pra um filme de herói levar pela primeira vez;
Um dos melhores jogos de survive horror está de volta com o remake de seu segundo jogo, e agradou bastante os fãs, inclusive eu que ainda não joguei, o game trás como protagonistas Leon e Claire que ao chegarem em Raccon city veem uma cidade enfestada de Zumbis, agora eles terão que lutar pela própria sobrevivência;
Saiu o novo trailer de Shazam!, herói da DC que vai ter sua primeira adaptação para o cinema, o filme estréia 5 de abril deste ano, e tem o ator Zachary Levi interpretando o herói.
Essa semana teremos pela primeira vez novidades sobre games, e mais trailer de filme de herói:
Está perto o segundo filme do Homem aranha de Tom Holland, o Longe de Casa vai se passar longe de Nova York e Peter Parker irá enfrentar o Mistério com a ajuda de Nick Fury, estreia 4 de julho;
Esse ano teremos também o Mortal Kombat 11 que traz de volta a Sonya Blade e um novo personagem o Geras.
Esse mês lança mais uma temporada da série do Justiceiro, esse anti-herói que já teve diversas adaptações no cinema será o homenageado deste mês:
Origem -
Punisher (conhecido como Justiceiro no Brasil e em Portugal) é um personagem fictício, um anti-herói, que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criado pelo escritor Gerry Conway e pelos artistas Ross Andru e John Romita, Sr., com o publicador Stan Lee a dar-lhe o nome, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #129 (Fev. 1974). Inicialmente, Punisher foi concebido por Conway para ser um antagonista recorrente para o Homem-Aranha, no entanto, a sua estreia em 1974 recebeu aclamação critica, e acabou por se tornar um anti-herói no Universo Marvel.
O Punisher é um vigilante que usa o assassínio, o rapto, a extorsão, a coerção, as ameaças violentas e a tortura na sua guerra contra o crime. Impulsionado pelas mortes da sua esposa e dos seus filhos durante um tiroteio da Máfia Americana no Central Park, Nova Iorque, o Punisher move-se numa guerra de um só homem contra a máfia e todos os criminosos usando todo o tipo de armamento de guerra.[nota 1] Os assassinos da sua família foram os primeiros a serem mortos por ele.[nota 2] Um veterano do Corpo de Fuzileiros Navais norte-americano, Frank Castle é um mestre em artes marciais, táticas de infiltração, guerrilha e numa enorme variedade de armas.
A sua natureza sombria e a vontade brutal em querer matar, fizeram dele um personagem popular na banda desenhada americana em 1974. No final da década de 1980, fez parte de uma onda de anti-heróis psicologicamente perturbados e no topo da sua popularidade, foi incluído em três publicações mensais: The Punisher War Journal, The Punisher War Zone e The Punisher Armory. Apesar das suas ações violentas e da sua natureza sombria, o Punisher teve sucesso na televisão, fazendo algumas aparições na série de animação Spider-Man: The Animated Series e em The Super Hero Squad Show, onde o seu comportamento violento era mitigado para as audiências familiares. No cinema, Dolph Lundgren interpretou Punisher no filme de 1989, assim como Thomas Jane em 2004, e Ray Stevenson em 2008. Jon Bernthal interpreta o personagem na segunda temporada da série Marvel's Daredevil e em O Justiceiro da Netflix.
História -
O Justiceiro é um vigilante, que considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua família, que foi morta pelos capangas do mafioso Costa, quando testemunharam uma execução proveniente de uma guerra entre gangues no Central Park, em Nova York. O Justiceiro pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos em geral, conhecendo quase todo o tipo de armamento. Os assassinos de sua família foram os primeiros a serem mortos por eles. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.
Frank Castle, ou Francis Castiglione é um homem de origem italiana, nascido em Queens, Nova York. A família Castiglione tradicionalmente gerava homens fortes e muito católicos, tendo inclusive alguns padres na família. Frank foi criado nesse ambiente, seguindo os valores morais de sua família, com um caráter honesto, trabalhador, religioso e colocando a família acima de tudo na vida. O jovem Frank seguiu carreira militar, e se tornou Capitão do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (United States Marine Corps), sendo um combatente altamente treinado e disciplinado. Frank lutou na Guerra do Vietnã e se tornou o melhor soldado que um exército poderia ter: determinado, leal, resistente e uma máquina de matar. Ele se especializou em diversas técnicas de combate: armamentos, explosivos, sobrevivência, veículos de guerra, e tudo mais que um homem precisa saber para ganhar uma guerra inteira sozinho. Quando Castle voltou, se casou com Maria Elizabeth, e tiveram dois filhos: Frank David Castle (ou Frank Jr.) e Lisa Bárbara Castle. Ele foi aclamado como um herói de guerra, e foi condecorado. Um dia Castle foi com sua família ao Central Park para um piquenique, era para ser um dia tranqüilo, com todos muito felizes e se divertindo. Era um dia perfeito, até que ouviram-se tiros. Gangues se enfrentavam disputando poder, e um dos homens fugia na direção dos Castle. A família teve o azar de testemunhar o assassinato do homem, e para eliminar as testemunhas os assassinos atiraram em todos eles. Todos foram atingidos, e foram encontrados pelo jornalista fracassado Mike McTeer. Os policiais fizeram a contagem de mortos e eram cinco (a família e o traficante), mas inesperadamente Frank despertou, e tentou reagir agredindo a todos. Ele estava vivo, escapou da morte por muito pouco, e pelo resto da vida desejaria ter morrido naquele dia. Frank jamais se recuperou, e alega que Frank Castiglione morreu, junto com Maria e as crianças.
Os assassinos ainda tentaram acabar com Frank quando ele estava no hospital, mas ele reagiu a tempo matando um dos homens. Ele recebeu proteção da polícia, e tentou levar os assassinos de sua família para a cadeia, identificou os suspeitos e descobriu que eram da Família Costa. Mas os mafiosos tinham álibis forjados, e alguns policiais foram comprados.
Castle se juntou ao repórter McTeer que queria usar a história para reerguer sua carreira. Mas a imprensa não ajudou muito, os dois começaram a estragar os planos dos Costa. Entretanto os Costa mandam o assassino de aluguel Billy "o Belo" Russo, que inclusive participou da execução da família de Castle, para acabar com as investigações contra eles. McTeer é assassinado e Frank tem sua casa destruída e escapa por pouco da explosão.
Não adiantava mais. Por mais que Frank tentasse eles continuariam impunes, a justiça não seria feita. Dessa vez era a hora de tentar do jeito de Frank, da única forma que ele ainda conhecia e acreditava. Nesse dia, ele declarou Frank Castle como morto e nasceu o Justiceiro. O Justiceiro jurou matar todos os responsáveis pela morte de sua família, declarou guerra aos traficantes, mafiosos e criminosos em geral. Uma guerra pessoal que jamais teria fim. Castle decidiu fazer justiça com suas próprias mãos e perseguiu as pessoas que assassinaram brutalmente sua família.
Em sua primeira operação, ele extermina vinte e seis bandidos e poupa apenas Billy Russo da morte, para que ele avise os Costa da existência do Justiceiro. É neste momento que ele destrói o rosto de Russo, atirando-o contra uma vidraça. Russo, mais tarde, viraria o vilão Retalho.
Após ter vingado sua família, Castle continuou sua cruzada contra o crime organizado e contra todos os criminosos que encontara. Ele iria em breve começar a utilizar o símbolo de caveira branca que ele usou na Guerra do Vietnã: a caveira, como seu símbolo, e ele começou a utilizar o codinome "Justiceiro". A caveira tem a principal função de chamar a atenção de seus inimigos e fazer com que eles mirem em seu peito, parte do seu corpo protegida pelos pesados coletes de uso militar que ele usa em suas operações.
Adotando o nome de Justiceiro, ele vinga sua família e, pegando para si o dinheiro dos bandidos que mata, ele dedica sua vida ao combate ao crime. Apesar de tradicionalmente atuar sozinho, por um período ele teve um parceiro: o hacker apelidado de Microchip. Ele era o responsável pela compra de armamentos, transferência de dinheiro pela internet, investigação dos alvos e invasão de sistemas de segurança. Com o tempo, Microchip acabou concluindo que as atividades de Frank eram ineficazes e se voltou contra ele. Microchip chegou a treinar um novo Justiceiro, que acabou morto. No recente título Punisher MAX, Microchip retorna (ele aparentemente havia morrido em uma explosão), com o intuito de recrutar (à força) Castle para operações antiterroristas financiadas (secretamente) pelo FBI. Resultado: Microchip acaba morto pelo Justiceiro com um tiro na cabeça.Um tempo depois Frank falhou em tentar matar Osborn e é perseguido por Sentinela, e escapa por um triz graças à Henry,seu novo parceiro.
A guerra do Justiceiro lhe trouxe muitos inimigos, como por exemplo: a polícia, os mafiosos, os heróis, e principalmente o Rei do Crime (Wilson Fisk). Entre os principais inimigos do Justiceiro podemos destacar: Retalho (um combatente quase tão mortífero quanto Castle que possui o rosto todo costurado), o Rei do Crime, o Mercenário, e o Chacal (que tentou usá-lo para matar o Homem-Aranha), O Barracuda e o assassino Russo. Tem Também a organização criminosa dos Gnucci, chefiada pela matriarca Mama Gnucci e seus dois filhos Eddie e Bob Gnucci.
Muitos Heróis da Marvel tentam lutar contra ele, achando que seus metodos são muito violentos, entre todos os Heróis apenas o Motoqueiro Fantasma é o seu único melhor amigo, já que ambos tem a mesma missão, eliminar o mal do mundo sendo até parceiros em algumas revistas.
O Justiceiro tem um senso moral próprio, eliminando sistematicamente os bandidos que encontra, ao invés de levá-los à cadeia. Por isso, por diversas vezes, ele acabou entrando em conflito até mesmo com outros super-heróis do Universo Marvel, principalmente o Demolidor. Castle já foi sentenciado à prisão perpétua, mas foi salvo por policiais subornados por um chefão da máfia, que queria usar Castle como um matador particular. Em outro arco de histórias (mais controverso), o Justiceiro chegou a morrer de fato, mas foi trazido de volta do inferno por um anjo, para que matasse outro anjo. Essa série não agradou e tempos depois Frank reapareceu realmente vivo e com seu segmento histórico original. Recentemente, porém, ele passou a combater a nova ordem imposta durante a saga Reinado Sombrio, tornando-se um grande problema para Norman Osborn, líder do M.A.R.T.E.L.O. (organização militar que sucedeu a S.H.I.E.L.D. após o desfecho da Invasão Skrull). O desdobramento desta história pode ser visto em Reinado Sombrio: A Lista e Universo Marvel nº 7.
Frank estabeleceu objetivos um tanto exagerados quando foi atrás de Norman Osborn, então o homem mais poderoso do país. Osborn envia Wolverine(Daken) para matar O Justiceiro. Quando os dois se encontram ocorre uma batalha sangrenta que resulta na morte de Frank. Após mata-lo Wolverine corta o corpo de Castle em pedaços e os joga no esgoto, os pedaços do corpo de Frank são reunidos pelo doutor Michel e a Legião de Monstros. Eles o ressuscitam na forma de Franken-Castle, que continua a atuar como herói mesmo em forma de monstro.
Poderes -
Frank Castle não possui nenhuma habilidade sobre-humana, sendo apenas um homem altamente treinado em táticas de guerrilha. Conta também com uma determinação ímpar, além de centenas de armas e equipamentos. Utilizando táticas diversificadas para enfrentar os criminosos. Muitas vezes, não os enfrenta diretamente, utilizando estratagemas para fazer com que se separarem, tornado-os alvos fáceis para Castle. Para se proteger, utiliza um uniforme de kevlar. A caveira em seu peito tem uma finalidade única, chamar a atenção para si, fazendo com que mirem na caveira onde o kevlar o protege, e não em sua cabeça, mesmo conceito criado pelo Batman, com sua elipse amarela. O corpo do Justiceiro certamente possui inúmeras cicatrizes, e ao contrário da maioria dos outros heróis, Frank não possui nenhuma habilidade especial de resistência ou cura.
Nesta semana no Pipoca News, falaremos das novas temporadas de alguma séries e filmes de heróis que estão saindo do forno:
O Anti-herói da Marvel está de volta, nessa nova temporada o Justiceiro Frank Castle irá enfrentar o seu arqui inimigo retalho, teremos também personagens novos, confira o trailer acima!
Outra serie que voltará é Stranger Things, a terceira temporada já é esperada, e irá explorar novas aventuras desses personagens que estão entrando na adolescência;
Essa semana já entrou em cartaz a animação "Homem Aranha no Aranha Verso" que irá explorar a história de vários Homem Aranha de diferentes universos, com o foco no Miles Morales e no Peter Parker, e de quebra teremos a Gwen Anha que estou doido pra conhecer;
Mais heróis! saiu um novo trailer de capitã Marvel, o filme se passará nos anos 90 contando a história da heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.
Para começar bem esse novo quadro, vamos falar de uma das sagas atuais mais importantes dos games: The Witcher.
The Witcher (em polonês: Wiedźmin) é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela CD Projekt RED e publicado pela Atari. Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. O sistema de "escolhas morais" que faz parte do enredo do game foi reconhecido pelas consequências geradas na história.
Existem três tipos de câmera disponíveis em The Witcher. Duas em perspectiva de cima, onde o mouse é usado para controlar tudo, e uma câmera por trás do ombro, que traz o jogador mais perto do sistema de combate, mas limita a visibilidade. Nas três câmeras, os controles podem ser modificados para serem focados no mouse ou combinados em teclado e mouse.O sistema de combate em The Witcher representa uma experiência diferente em relação à maior parte dos RPGs. O jogador pode escolher entre três estilos de luta diferentes para serem usados em diferentes situações e contra diferentes inimigos. O estilo rápido permite ataques rápidos, porém menos poderosos, com maiores chances de acertar inimigos rápidos; o estilo forte causa mais dano aos inimigos em troca de uma diminuição na velocidade de ataque, e uma chance menor de acertar inimigos rápidos; e o estilo grupo permite ataques alternados, útil quando Geralt estiver cercado.O jogador pode trocar entre os estilos de luta a qualquer momento. As duas espadas principais de Geralt também têm sistemas de combate diferentes, e servem para diferentes propósitos. A espada de aço é usada para lutar contra humanos e outras criaturas de carne e osso, enquanto a espada de prata é mais efetiva contra monstros e bestas sobrenaturais. O jogador pode, com sincronismo preciso, encadear os ataques de Geralt em combos para causar mais dano a inimigos.O jogo conta a história de Geralt de Rívia que, no começo do jogo, recebe a tarefa de curar a filha do rei Foltest, Adda, que foi amaldiçoada a se transformar em um monstro feroz, introduzindo o jogador ao trabalho dos bruxos.
A cutscene inicial mostra a quest de Geralt de curar Adda sobrevivendo uma noite em sua presença. Geralt captura o traidor que a amaldiçoou e usa-o como isca para atrair o monstro, e, na batalha que sucede, consegue espantar o monstro com magia. Na manhã seguinte, Geralt encontra a princesa com forma humana. Quando ele aproxima-se, ela abre os olhos - que eram os olhos do monstro - e o acerta no rosto. A tela fica preta.
Alguns anos se passam misteriosamente, terminando com Geralt sendo transportado para a fortaleza dos bruxos de Kaer Morhen por bruxos amigos que o encontraram inconsciente em um campo. Geralt não se lembra de quase nada de sua vida antes daquilo. Ele é levado para Kaer Morhen, a base dos bruxos, onde encontra uma feiticeira chamada Triss Merigold. O castelo é atacado por uma gangue de bandidos chamada Salamandra, liderada por três criminosos: um deles é conhecido como o Professor, o segundo é um mago chamado Savolla que controla um monstro enorme, semelhante a um louva-a-deus, e o último é um mago chamado Azar Javed. Os bruxos e a feiticeira conseguem destruir o monstro e matar Savolla, mas o Professor e Azar conseguem escapar com mutagênicos capazes de alterar os bruxos...
A jogabilidade de The Witcher 2 no PC tem um desvio marcado em relação a seu antecessor, já que o movimento é unicamente por meio do teclado e o combate transforma-se de um mini-game rítmico para um estilo mais rápido. O botão esquerdo do mouse é usado para ataques rápidos, porém fracos, e o botão direito do mouse para ataques mais lentos, mas que causam mais dano.
As habilidades de armar uma armadilha e de mirar e atirar armas a distância foram adicionas ao sistema de combate. Geralt também tem um arsenal ofensivo e defensivo aperfeiçoado, com uma grande variedade de armas brancas e de longo alcance, armaduras, bombas, armadilhas e armas secundárias, como machados e pás. Upgrades são divididos em quatro categorias distintas: Treinamento, que inclui melhorias gerais para várias habilidades. Deve-se investir nesta antes de começar outras categorias; Manejo de espadas, que aumenta as habilidades de Geralt na luta com espadas; Alquimia, que inclui privilégios como reduzir efeitos negativos de poções; e Magia, que melhora os Sinais Witcher.
The Witcher 2 também apresenta a inclusão de um modo stealth, onde o jogador deve ficar indetectado enquanto tenta alcançar um certo objetivo. Os jogadores têm a opção de atordoar inimigos se Geralt consegue chegar por trás deles, mas o jogador pode escolher por uma abordagem mais direta e simplesmente derrotar os guardas em combate. Diversos novos minigames foram introduzidos, incluindo luta com punhos e queda de braço.
The Witcher 2: Assassins of Kings contém muitos caminhos e linhas de história diferentes, assim como múltiplos finais. Como no primeiro jogo, o jogador toma controle de Geralt de Rivia, um dos poucos bruxos (witchers) restantes. Bruxos são humanos geneticamente encantados e treinados para lutar contra monstros desde jovens. Eles possuem poderes especiais, divergindo para cada bruxo. Estes incluem alquimia, magia e manejo de espadas.
The Witcher 3: Wild Hunt (em polonês: Wiedźmin 3: Dziki Gon) é um jogo eletrônico de ação do subgênero RPGdesenvolvido pela CD Projekt RED e lançado no dia 19 de maio de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, sendo o terceiro título da série de jogos The Witcher. Ele sucede The Witcher (2007) e The Witcher 2: Assassins of Kings (2011), que foram baseados na série de livros de fantasia Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.
Apesar de ser similar aos outros jogos da série The Witcher, Wild Hunt melhorou sua jogabilidade em diversos aspectos. O estilo de combate, que foi completamente renovado, decorre num sistema usual do gênero RPG de ação combinado com o uso de magias, e entre as novas mecânicas introduzidas no game, estão os "sentidos de bruxo", a técnica de combate a cavalo e em alto mar, a possibilidade de mergulhar, e a inclusão de uma besta como arma alternativa. Além disso, Geralt agora pode saltar, escalar e pular sobre objetos, algo que não era possível nos títulos antecessores. As mecânicas de escalada foram descritas por seus desenvolvedores como "não tão iguais" às de Assassin's Creed, mas mais "similar ao que temos em Uncharted". A criação de itens e poções permanece como nos jogos anteriores, apesar de com uma leve modificação em relação a The Witcher 2, e os cinco sinais de bruxo retornam ligeiramente modificados, tendo cada um deles uma forma diferente de ser utilizada.
Nesse primeiro pipoca News vamos falar do novo filme de Dragon Ball, intitulado "Dragon Ball Super - Broly"
Estreou essa semana e coloca no cânone o Broly, personagens muito estimado pelos fãs mas não fazia parte da história original criada por Akira Toriyama, autor de Dragon Ball, o filme ainda está em cartaz.
Outro sucesso é o filme do Aquaman, o longa já ultrapassou a barreira dos 800 milhões de bilheteria e colocou o herói da DC Comics entre os mais conhecidos e populares.
Começou um novo ano, e teremos novidades nas publicações da TV Pipoca, vejam abaixo:
Essa coluna vai ser no mesmo modelo que era o Games clássicos, só que falará de diversos jogos de várias épocas, novos, antigos e lançamentos, ocorrerá uma vez no mês;
O Pipoca News trará noticias do que aconteceu no mundo da música, cinema e games durante a semana toda a sexta feira;
No Garagem do Rock, todo mês falaremos de uma banda diferente, relembrando seus grandes sucessos.
Além dessas novas matérias, ainda continuaremos com a Playlist Musical, a Super lista e o Heróis Fodas, feliz ano novo.