Essa semana foi fraca em novidades, mas não vou deixar vocês na mão:
A série SOBRENATURAL está chegando ao fim, a próxima temporada será a última que é a 15ª, você pode acompanhar os episódios na tv aberta no canal SBT á 0h;
O jogo Shadow of the tomb raider recebeu uma nova DLC intitulada:O Grande Caimão,na nova aventura, Lara Croft terá que ajudar os aldeões de San Juan contra a truculência da Trindade. A heroína terá à sua disposição a arma Flagelo Sussurrante, uma nova escopeta silenciada que promete ataques poderosíssimos e furtivos. O jogo está disponível para PC, PS4 e X box One;
Saiu mais um spoiler sobre o tão aguardado Vingadores Ultimato, um dublador do México revelou que um herói importante irá morrer no longa, e que algo irá acontecer com o Thor, o que será? Veremos no dia 25 de abril!
E aí galera, tudo bem? Pensei que não viriam me visitar hoje!Bora escutar um som? Montei uma playlist de uma banda sensacional, marcou os anos 80 e 90, é antiga, mas é que nem vinho, melhora com o tempo! Senta aí, cuidado com meu corvette pra não arranhar, as meninas podem ficar a vontade, os caras pegam as bebidas pois vamos conhecer mais uma banda de rock!
Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como The Bad Boys from Boston ("Os garotos maus de Boston") e "A Maior Banda de Rock and Roll da América". Seu estilo, enraizado em um hard rockbaseado no blues,, também incorpora elementos do pop rock, heavy metal e rhythm and blues, e inspirou diversos artistas subsequentes, como os Guns N' Roses por exemplo. A banda foi formada em Boston, em Massachusetts, em 1970. O guitarrista Joe Perry e baixista Tom Hamilton, originalmente integrantes de uma banda chamada Jam Band, se encontraram com o vocalista Steven Tyler, o baterista Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano e formaram o Aerosmith. Em 1971, Tabano foi substituído por Brad Whitford, e a banda começou a atrair seguidores em Boston.
A banda assinou com a Columbia Records em 1972, e lançaram uma sequência de álbuns multiplatina, começando com seu álbum de estreia homônimo, de 1973, seguido por Get Your Wings, de 1974. Em 1975, a banda estourou no mainstream com Toys in the Attic, e o álbum seguinte, Rocks, de 1976, cimentou o status do Aerosmith como superestrelas do hard rock. No final dos anos 1970, eles estavam entre as bandas mais populares do mundo, desenvolvendo uma legião de fiéis fãs, por vezes referidos como "Blue Army". Todavia, vício em drogas e conflitos internos resultaram na saída de Perry e Whitford do grupo em, respectivamente, 1979 e 1981. Eles foram substituídos por Jimmy Crespo e Rick Dufay.[5] A banda não conseguiu compor muito entre 1980 e 1984, lançando tão somente um álbum — Rock in a Hard Place — que, apesar de ter recebido certificação de ouro, falhou em repetir os sucessos prévios.
Ainda que Perry e Whitford tenham retornado em 1984 e a banda tenha assinado um novo contrato, dessa vez com a Geffen Records, o Aerosmith só foi conseguir reconquistar o nível de popularidade alcançado nos anos 1970 em 1987, quando ficaram sóbrios e lançaram Permanent Vacation.[10] Através dos anos 1980 e 1990, a banda emplacou diversos sucessos e ganhou inúmeros prêmios musicais, além de conseguirem alcançar as marcas de multiplatina em álbuns como Pump (1989), Get a Grip (1993) e Nine Lives (1997). Seu retorno tem sido descrito como um dos mais memoráveis e espetaculares na história do rock 'n roll. Após 41 anos tocando, a banda continua em turnês e gravando músicas.
É a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, incluindo 66,5 milhões vendidos tão somente nos Estados Unidos. Eles também detêm o recorde do maior número de álbuns com certificações de ouro e multiplatina de um grupo norte-americano. A banda conseguiu colocar vinte e uma músicas no Top 40 da Billboard Hot 100 e nove músicas no topo do Hot Mainstream Rock Tracks, além de ganhar quatro Grammy Awards e dez MTV Video Music Awards. Eles ingressaram no Hall da Fama do Rock and Roll em 2001, e foram incluídos na lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos da revista Rolling Stone, ficando na 59° posição.Também foram incluídos na lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos feita pelo canal de televisão VH1, ficando em 11º lugar. É uma das bandas do gênero que mais anos manteve os seus membros originais, junto com os The Rolling Stones
Agora chega de história, vamos deixar a poesia dos caras tocar nosso coração, pega tua mina pra beijar nas baladas românticas e curtir nas mais pesadas:
Hoje falaremos do retorno de uma dupla que emociona o Brasil, e de novidades na Marvel:
A dupla Sandy e Junior está retornando numa turnê comemorativa fazendo shows por algumas cidades do Brasil, a última apresentação deles teria sido no ano de 2007 onde encerraram a carreira;
A compra da Fox pela Disney foi concluída essa semana, isso quer dizer que diversos filmes passam a ser propriedade da marca do Mickey Mouse inclusive alguns heróis da Marvel;
Isso quer dizer que todos os heróis da Marvel exceto o Homem Aranha que é da Sony estão juntos novamente e breve farão parte do UCM, sendo que X-MEN e Quarteto Fantástico serão rebootados.
Depois de vermos os maiores sucessos românticos dos últimos anos do mundo inteiro, vamos ver quais são os sucessos apaixonados do Brasil, focaremos mais nas músicas de uns 30 anos pra cá:
15 - Engenheiros do Hawai Música: Pra ser sincero
14 - Zeca Pagodinho Música: Verdade
13 - Nx Zero Música: Razões e Emoções
12 - Pitty Música: Equalize
11 - Luan Santana Música: te esperando
10 - Ivete Sangalo Música: Quando a chuva passar
9 - Sandy e Junior Música: A lenda
8 - Ana Vitória Música: A gora eu quero ir
7 - Tiago Iorc Música: Eu amei te ver
6 - Charlie Brown Jr Música: Ela vai voltar
5 - CPM 22 Música: Dias Atrás
4 - Marisa Monte Música: Amor i love you
3 - Tribalistas Música: Velha infância
2 - Zezé de Camargo e Luciano Música: É o Amor
1 - Roberto Carlos Música: Como é grande meu amor por você
Essa semana tivemos acontecimentos muito incríveis nos filmes de heróis:
O Diretor de Guardiões da Galáxia Volume 1 e 2 está de volta para a sequência, James Gunn havia sido demitido da Disney e está a frente de Esquadrão Suicida na DC;
Ontem foi um dia muito especial para os fãs da Marvel,pois saiu o novo trailer oficial de Vingadores Ultimato que encerra os 11 anos do UCM, nele vemos que o Tony Stark foi resgatado, a Capitã Marvel se juntou a equipe, o Gavião se une a equipe e os heróis estão com um traje especial, o filme estreia dia 25 de abril;
Os filmes do Batman e do Flash devem começar a serem gravados já esse ano, lembrando que tudo indica que o ator que interpretará o Cavaleiro das Trevas será outro.
Hoje vou falar de uma heroína antiga, porém só recentemente ela está se popularizando com seu novo filme lançado essa semana:
Origem -
Carol Danvers ou Capitã Marvel é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos americana publicado pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, apareceu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes #13,[1] de março de 1968, como um membro da Força Aérea dos Estados Unidos, estreou como a primeira Miss Marvel no Ms. Marvel #1 (janeiro de 1977), após ter ganho poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar, devido a exposição à tecnologia da raça alienígena Kree em Captain Marvel #18 (novembro de 1969). Na série de histórias feitas por Chris Claremont e Jim Mooney, ela se tornou editora da revista Woman Magazine, criada por J. Jonah Jameson. Nessa época ela enfrentou a misteriosa Rapina, que se tornaria uma grande vilã dos X-Men.
Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores. Quando Claremont assumiu os X-Men, ela passou a integrar a revista dos heróis mutantes.
Sua participação nessa nova fase começou a partir de uma acidente em que ficou em contato com Vampira (Rogue) e perdeu seus poderes pra ela. Ao ser atacada pela mutante, teve sugado permanentemente seus poderes de Miss Marvel, ficando em um estado vegetativo por tempo indeterminado. Esse episódio levou a que Vampira se afastasse de Mística, encontrando refúgio logo depois no Instituto Xavier.
Ao se recuperar do acidente, Carol Danvers assumiria novos poderes e mudaria para o nome de Binária, na revista Uncanny X-Men # 164, desenhada por Dave Cockrum. Logo após, se juntaria à equipe do Corsário, abandonando a Terra. A personagem só passaria a ser conhecida como Capitã Marvel em 2012.
Carol Danvers, então piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). Porém, a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de voo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Miss Marvel, entrou para o grupo Os Vingadores, teve um caso com o filho de Imortus (Marcus) e depois retornou, quando teve os poderes absorvidos por Vampira. Nesta fase a heroína perdeu seus poderes e memória numa batalha contra Vampira (quando esta ainda era vilã), que os absorveu. Aparentemente, a natureza insólita de sua concepção genética travou os poderes, embora sua estrutura genética continuasse alterada. Com a ajuda do Professor Xavier, recuperou suas lembranças e participou de aventuras com os X-Men, e foi parar com estes no Império Shiar, onde todos foram contaminados pela Ninhada. No entanto, mais uma vez, ocorreu um fato inesperado: a incubação do embrião da Ninhada em seu corpo destravou os poderes, que retornaram em nível muito aumentado devido à exposição a um “buraco branco” (a estrela mais poderosa no quadrante shiar), uma fonte inesgotável de poder cósmico. Esse retorno dos poderes matou o embrião e a transformou quase em uma estrela humana - mudou seu codinome para Binária, e entrou para o grupo Piratas do Espaço, comandado por Corsário, pai de Ciclope e Destrutor. Binária ficou anos se aventurando no espaço até que reencontrou os Vingadores durante a Operação Tempestade Galáctica, onde se feriu (seus poderes começavam a diminuir às escalas originais, talvez pela interferência do Sol). Carol Danvers contudo manteve alguns de seus poderes e voltou com os Vingadores à Terra, quando seus poderes finalmente voltaram aos níveis anteriores, e ela resolveu adotar o codinome Warbird. A insegurança por não possuir mais suas antigas habilidades a levaram ao alcoolismo e, novamente, deixou a equipe; voltou com a ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro. Depois que se descobriu que o Caveira Vermelha estava atuando secretamente no governo americano (já na Panini), Warbird recebeu convite para trabalhar para o governo, e lá está até hoje, tendo aparecido em Novos Thunderbolts deixando os Vingadores para cumprir missões para a S.H.I.E.L.D e acabou tornando-se uma espécie de “oficial de condicional” da nova encarnação dos Thunderbolts.
Cinema -
Um filme baseado em Carol Danvers foi desenvolvido pela Marvel Studios em maio de 2013. Uma data de lançamento foi anunciada pela primeira vez em outubro de 2014, e Nicole Perlman e Meg LeFauve foram contratadas como uma equipe de roteiristas no próximo mês de abril depois de enviarem tomadas separadas sobre a personagem. A escalação de Larson ao elenco foi revelada na San Diego Comic-Con International em 2016. Boden e Fleck foram contratados para dirigir em abril de 2017, e Robertson-Dworet logo assumiu as responsabilidades de script. As filmagens de localização começaram em janeiro de 2018, com as filmagens programadas para começar em março na Califórnia e durar até maio.
Captain Marvel foi lançado nos Estados Unidos em 8 de março de 2019 nos formatos convencional, 3D e IMAX.
Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers no período em que ela se torna uma poderosa heroína, mas enquanto isso a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1995 , Capitã(o) Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel.
Essa semana tivemos a estreia do filme da Capitã Marvel e a opinião dos fãs da heroína, o lançamento bem sucedido de Devil may Cry 5 e o fim de Arrow.
Ontem teve a estréia de Capitã Marvel, a heroína será muito importante em Vingadores Ultimato, alguns gostaram, outros não ficaram satisfeitos, outros amaram, eu não vi;
Devil May Cry 5 surpreendeu o fãs dessa série de jogos, trazendo ao mesmo tempo, nostalgia preservando a gameplay e a jogabilidade dos antigos, e trazendo um gráfico mais realista com a mesma engine de Resident Evil 7 e RE2 remake, personagens novos e batalhas insanas;
A controversa serie Arrow, no Brasil conhecida como Arqueiro, que traz (ou devia) trazer as histórias do Arqueiro Verde misturando com as do Batman, vai chegar ao fim na 8° Temporada, e está terá apenas 10 episódios, apesar da importância que teve na vida de muitos fãs da DC ( inclusive na minha), ela apresentou falhas ao longo dos anos que não foram corrigidas afastando o personagem muitas vezes do que ele é nos quadrinhos,mas também em seu início apresentou bons vilões e bons arcos.
Essa semana vamos lembrar de uma das franquias mais importantes da atualidade e do gênero hack and slash, é o Devil May Cry que irá lançar seu 5° jogo esse mês:
Devil May Cry (デビル メイ クライ, , Debiru Mei Kurai) é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura, de hack and slash, produzida pela Capcom e criada por Hideki Kamiya. A série centra-se no objectivo do protagonista Dante, que extermina demônios como forma de vingar o assassinato da sua mãe. A jogabilidade se baseia em derrotar inimigos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas "com estilo"; este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.
Vagamente inspirada no poema A Divina Comédia com o uso de alusões, o jogo original foi concebido como parte da serie Resident Evil, mas como fugia muito da ideia original acabou por ser criado como um independentemente, com a sua própria história.
A serie já vendeu mais de 16 milhões de unidades, com os jogos a conseguirem o titulo “Platina” da Capcom. O protagonista Dante também recebeu muitos elogios, acabando por se tornar um dos mais famosos personagens da industria. O sucesso da serie levou a criação de livros, banda desenhada, uma serie televisiva, publicacoes, guias e varias figuras de coleção. Durante o Tokyo Game Show em 2010, a Capcom revelou DmC: Devil May Cry, co-produzido pela Ninja Theory e Capcom. o jogo pretendia dar um reinicio a serie com temas similares, satirizando a sociedade. Na E3 2018, foi revelado um novo jogo, Devil May Cry 5 planejado para ser lançado em março de 2019.
Essa semana tivemos novidades no mundo das series e filmes de heróis:
Estreou hoje mais o primeiro episódio de Power Rangers Beast Morphers, que é a primeira temporada produzida pela Hasbro em parceria com a Saban;
Depois de arrecadar mais de 1 bilhão em bilheteria, está confirmada a sequência de Aquaman, mas não está confirmada se a direção será de James Wan;
Depois do próximo crossover das series da DC na CW, algumas produções serão canceladas, como: supergirl,arrow e lendas do amanhã, restando apenas a série Flash;